ícone face twitter instagram

Prorrogadas as inscrições para o Grupo de Trabalho da rádio

30.09.19 - 14H19
Card com fundo azul tem ilustração que mostra uma moça, negra, apontando para um relógio azul e branco.

Foi prorrogado até 13 de outubro o prazo para as entidades da sociedade civil candidatarem-se para a eleição que vai renovar o Grupo de Trabalho (GT) da Frei Caneca FM. O GT irá contribuir na discussão e elaboração de instrumentos normativos da rádio, e também irá acompanhar questões relativas à estruturação e gestão da emissora, conteúdos e formatos de programação jornalística e de entretenimento e caminhos para o financiamento.

As instituições que se candidatarem a fazer parte do Grupo de Trabalho (GT) deverão comparecer à assembleia de eleição, que será realizada no dia 31 de outubro, às 14h, em local a ser confirmado. Na ocasião, os representantes das instituições irão votar para definir os novos integrantes, pela sociedade civil, do Grupo de Trabalho.

O GT será formado por 12 representações, sendo sendo seis titulares da sociedade civil, e seis indicadas pela gestão municipal.

Orientações para inscrição:

  • Enviar ofício escaneado, em papel timbrado da organização, assinado por um (dos) representante(s) para o email freicanecafm@gmail.com, até o dia 13 de outubro de 2019;

  • O ofício deverá conter: dados da organização e do representante, bem como nome completo, CPF, RG, telefone e email para contato dos dois candidatos a titular e suplente pela instituição;

  • Anexar documento comprobatório do histórico da organização (portfólio/currículo da organização)

Calendário

  • Inscrições - Até 13 de outubro de 2019

  • Eleição - 31 de outubro de 2019

  • Primeira reunião do novo GT - 14 de novembro de 2019

Dúvidas poderão ser esclarecidas através do email freicanecafm@gmail.com ou do 3355-3170.


Compartilhe