ícone face twitter instagram

Divulgado o resultado preliminar da Convocatória de Pareceristas

31.07.21 - 12H49
fcfm

As inscrições foram feitas de forma online entre os dias 9 e 16 de julho (Imagem: Rafa Medeiros)

 

Por Giovanna Lira

Foi divulgado neste sábado (31) o resultado preliminar da Convocatória de Pareceristas da Frei Caneca FM. Os escolhidos deverão integrar a Comissão de Avaliação responsável por analisar os projetos habilitados no Edital de Apoio à Ocupação da Programação da Frei Caneca FM 2021-2022. 

Resultado preliminar:

1. Daniel Lemos Cerqueira 

2. Thiago da Silva Tavares 

3. Lúcio Enrico Vieira Attia 

4. Clara Marques Campos 

Esta é a primeira vez que a rádio pública do Recife realiza uma convocatória para que a sociedade civil integre a Comissão de Avaliação, selecionando profissionais das áreas da Comunicação e da Cultura. 

A análise dos candidatos foi feita através de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Aqueles que desejarem apresentar recursos podem fazê-lo até o dia 6 de agosto, através do email ocupa.freicanecafm@gmail.com. O resultado final será divulgado até o dia 14 de agosto. 

Conteúdo - O ​​Edital de Apoio à Ocupação da Programação da Frei Caneca FM 2021-2022 está com as inscrições abertas até o dia 11 de agosto. Serão selecionados programas produzidos pela sociedade civil do gênero debate, entrevista, dramático ou ficcional, jornalístico ou informativo, musical, documental ou educativo-cultural, entre outros, com 30 ou 60 minutos de duração, que serão veiculados a partir de 2022.


Compartilhe