ícone face twitter instagram

TPM - Tempo pra Mim | Janeiro de 2020

Priscila Xavier, apresentadora do TPM
(Foto: Andréa Rêgo Barros)

Programa apresentado por Priscila Xavier que apresenta dicas de autocuidado e entrevistas sobre a saúde do corpo e da mente. Todas as segundas, das 12h às 13h, com reprise às 21h.

Ouça as últimas edições do programa:

No dia 06 de janeiro Priscila Xavier recebe a astróloga Eliane Caldas, que fala sobre a Grande Conjunção que vamos vivenciar este ano e como podemos olhar para o nosso autocuidado a partir disto.

No dia 13 de janeiro Priscila Xavier recebe designer, publicitária e ativista Body Positive, Mari Cid. O papo é sobre gordofobia, amor próprio e autoestima.

No dia 20 de janeiro Priscila Xavier recebe as psicólogas Luciana Vieira e Runá Paiva, falando sobre um tema bastante presente na vida de todxs nós: a busca por aceitação. Em dezembro de 2019 o Google divulgou as buscas mais realizadas durante o ano e o tema do TPM desta segunda-feira foi um dos mais procurados: "Como fazer as pessoas gostarem de mim?" De onde vem o medo de não ser amada do jeito que se é? De precisar se ajustar a um padrão de comportamento para ser aceita? Essas e outras questões estão em pauta no debate.


Compartilhe