ícone face twitter instagram

TPM - Tempo pra Mim | Abril de 2019

Foto de Priscila Xavier sorrindo

(Foto: Andréa Rêgo Barros)

 

Programa apresentado por Priscila Xavier que apresenta dicas de autocuidado e entrevistas sobre a saúde do corpo e da mente. Todas segundas, das 12h às 13h.

 

Ouça as últimas edições do programa:

 

No dia 01 de Abril, na quarta edição do #TPM - Tempo pra Mim, a apresentadora Priscila Xavier recebe Danieli Martins para falar sobre os ciclos lunares e menstruais: Como as mulheres podem se reconectar com sua essência a partir do conhecimento e consciência desses ciclos?

 

No dia 08 de Abril, na quinta edição do #TPM - Tempo pra Mim, a apresentadora Priscila Xavier recebe Ray Lima, aprendiz das Curandeiras pra falar sobre mulherismo negro e o sagrado feminino na perspectiva da mulher negra.

 

No dia 15 de Abril, na sexta edição do #TPM - Tempo pra Mim, a apresentadora Priscila Xavier recebe Kalinne Ribeiro, cantoterapeuta e facilitadora de círculos de mulheres, para falar sobre a voz como ferramenta de autoconhecimento. 

 

No dia 22 de Abril, na sétima edição do #TPM - Tempo pra Mim, a apresentadora Priscila Xavier recebe Dani Siqueira para falar sobre autocuidado na gestação, parto e puerpério!

 

No dia 29 de Abril, na oitiva edição do #TPM - Tempo pra Mim, a apresentadora Priscila Xavier traz como tema o Descanso na Loucura. A convidada é Ana Márcia Luna, professora do Centro de Educação da UFPE e integrante do Coletivo Sempre Vivas.


Compartilhe