ícone face twitter instagram

TPM - Tempo pra Mim | Julho de 2020

Priscila Xavier
Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

Programa apresentado por Priscila Xavier que apresenta dicas de autocuidado e entrevistas sobre a saúde do corpo e da mente. Todas as segundas, das 12h às 13h, na Faixa Mulher da emissora.

Ouça as últimas edições do programa:

No dia 06 de julho, Priscila Xavier conversa com Clara do Vale, mentora em Rotina e Carreira, trazendo dicas para o autocuidado e planejamento e execução de uma rotina equilibrada.

No dia 13 de julho, Priscila Xavier conversa com as mulheres selecionadas no último edital de Apoio à grade de programação da Frei Caneca FM. Em pauta, o autocuidado e a nova faixa mulher 2020. As convidadas são Janaína Serra, Fernanda Cruz, Sandy Glenda, Cynthia Falcão e Clareana Arôxa.

No dia 20 de julho, Priscila Xavier conversa com Daniela Mello, advogada e idealizadora do projeto "Xegamiga, eu te escuto!", que visa acolher mulheres vítimas de violência.

No dia 27 de julho, Priscila Xavier conversa com Pam Ribeiro, também conhecida como "A Bruxa Preta". O papo é sobre autocuidado, autoconhecimento periférico e da mulher preta.


Compartilhe