ícone face twitter instagram

TPM - Tempo pra Mim | Abril de 2020

priscila xavier
Foto: Andréa Rêgo Barros

Programa apresentado por Priscila Xavier que apresenta dicas de autocuidado e entrevistas sobre a saúde do corpo e da mente. Todas as segundas, das 12h às 13h, com reprise às 21h.

Ouça as últimas edições do programa:

No dia 06 de abril, Priscila Xavier te convida a refletir sobre autoconhecimento e autocuidado feminino neste período de isolamento social que vivemos. A convidada desta semana é a carioca Juliana Mahast (@julianamahast). Ela é jornalista, doula, especializada em autocuidado e autoconhecimento feminino, terapeuta holística e professora de Cabala.

No dia 13 de abril, Priscila Xavier fala sobre Saúde das mulheres do campo e da cidade a partir do uso de plantas e fitoterápicos, com Lourinalda Silva (Professora e pesquisadora da UFRPE) e Silvanete Lermen, raizeira e bendezeira do sertão do Araripe.

No dia 20 de abril, Priscila Xavier te convida para um bate papo com a médica generalista Hellena Rachel e a enfermeira Ludmila Outtes sobre como as profissionais de saúde estão se cuidando neste período de pandemia da covid-19.

No dia 27 de abril, Priscila Xavier fala de amor e sexo com as terapeutas Magali Marino e Semíramis Prado. Um bate papo sobre relacionamentos durante a pandemia e como lidar melhor com os desafios que se apresentam neste período.


Compartilhe