ícone face twitter instagram

Salada Pop | Março de 2019

ncestudio

(Foto: Andréa Rêgo Barros)

De segunda a sexta-feira, das 14h às 16h, o programa traz notícias, entrevistas e música, mesclando cidadania, direitos humanos e cultura.
 

Ouça as últimas edições do programa no mês de Março de 2019:

 

 

No dia 29 de março, o Salada Pop recebe em sua faixa de entrevistas a Jô Meneses que fala sobre as aulas de capacitação para LGBT na área de culinária. No nosso quadro Poética escutamos Fábio Gesteira com "Minha Estrela".

 

No dia 28 de março, o Salada Pop recebe em sua faixa de entrevistas a Arquiteta Lúcia Siqueira para falar sobre projetos de urbanização que reassegurem o direito das mulheres a ocupar a cidade. No nosso quadro Poética escutamos Marisa Vieira com o poema "Boiadeiro".

 

No dia 27 de março, o Salada Pop recebe em sua faixa de entrevistas o Gláucio Ramos para falar sobre seu projeto de biblioteca itinerante, o "Leitura na Esquina"! No nosso quadro Poética escutamos os repentistas Beija-flor & Oliveira com Côco e Emboladas.

 

No dia 26 de março, o Salada Pop recebe em sua faixa de entrevistas a Ana Trindade, do Laboratório de Biologia Molecular de Vírus da UPE, falando sobre o estado de pesquisa sobre essas doenças no estado.

 

No dia 25 de março, o Salada Pop recebe em sua faixa de entrevistas pesquisadora Monick Melo, que fala sobre Ecofeminismo! No nosso quadro Poética escutamos o Bruno Aragaki declamando "Possibilidades" de Wislawa Szymborska.

 

No dia 22 de março, dia da água, o Salada Pop recebe em sua faixa de entrevistas o Diretor do espaço ciência, Antonio Carlos Pavão, para falar sobre a data e a programação do espaço ciência. Para fechar a Semana da Poesia, no Poética, recebemos Joy Thamires recitando seus poemas ao vivo!

 

No dia 21 de março, o Salada Pop recebe em sua faixa de entrevistas o pesquisador moçambicano, Boaventura Monjane, para falar sobre a Democracia e cultura moçambicana. No dia mundial da poesia, nosso quadro Poética recebe ao vivo Fred Caju.

 

No dia 20 de março, o Salada Pop recebe em sua faixa de entrevistas o fotógrafo Bismark Araújo fala sobre seu projeto "Retratos de Esperança". No nosso quadro Poética, recebemos ao vivo a poeta Susana Morais.

 

No dia 19 de março, o Salada Pop recebe em sua faixa de entrevistas um debate sobre a Previdência Social tendo o Severino Pessoa e a Niedja Eustáquio como participantes. Na semana do dia mundial da poesia, temos o nosso quadro Poética ao vivo! Além disso, o programa vai trazer muita música, notícias e informação!

 

No dia 18 de março, o Salada Pop recebe em sua faixa de entrevistas a representante do Movimento de Articulação Ambiental e Cultural (MAAC), Sílvia Helena, para falar das ações educativas da ONG para preservação do meio ambiente. Além disso, o programa vai trazer muita música, notícias e informação!

 

No dia 15 de março, o Salada Pop recebe em sua faixa de entrevistas a Ingrid Xavier e a Vitória Victor, produtoras da Cinemateca Pernambucana, para falar sobre audiovisual e o papel da Cinemateca Pernambucana na cena. No nosso quadro Poética escutamos a Manuela Mesquita apresentando "Procura-se Um Amor", poema de Adriana Falcão.

 

No dia 14 de março, o Salada Pop recebe em sua faixa de entrevistas a Coordenadora do Programa Mulher, Trabalho e Vida Urbana da Casa da mulher do Nordeste (Recife), Itanacy de Oliveira, para falar sobre os serviços e articulações da CMN. No nosso quadro Poética escutamos “A tua pele é sempre noite” poema escrito e declamado por Renata Santana.

 

No dia 13 de março, o Salada Pop recebe em sua faixa de entrevistas a Chefe de administração do teatro Santa Isabel, Rafaele Costa, para trazer esclarecimentos sobre a visita guiada ao Teatro. No nosso quadro Poética escutamos Leyla Lobo declamando o poema “Em Mãos” de Adélia Prado.

 

No dia 12 de março, o Salada Pop recebe em sua faixa de entrevistas um dos diretores do Refazenda, Marcos Queiroz, para falar sobre produção sustentável e consumo consciente. Além disso, o programa vai trazer muita música, notícias e informação!

 

No dia 11 de março, o Salada Pop recebe em sua faixa de entrevistas a Diretora do projeto Empodera Mulher, Verinalda Lima, para debater e trazer informações sobre a atuação do Empodera Mulher e as pautas referentes ao empreendedorismo feminino, autossuficiência financeira e muito mais!

 

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, o programa Salada Pop traz uma programação musical 100% mulher, notícias, informações sobre a mulher na sociedade e exclusivos flashes ao vivo do Ato do Dia da Mulher, que ocorre na praça do Arsenal, Recife.

 

No dia 07 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (08/03), o Salada Pop recebe em sua faixa de entrevistas Cláudia Ferraz, do projeto Mulheres na Tecnologia, que traz visibilidade para mulheres que trabalham nesse setor. No nosso quadro Poética escutamos um Slam de Mariana Felix.


Compartilhe