ícone face twitter instagram

Salada Pop | Julho de 2019

Nice Lima, apresentadora do Salada POP
(Foto: Andréa Rêgo Barros)

De segunda a sexta-feira, das 14h às 16h, o programa traz notícias, entrevistas e música, mesclando cidadania, direitos humanos e cultura.

Ouça as últimas edições do programa no mês de Julho de 2019:

No dia 01 de julho, o Salada Pop recebe Geruza Felizardo, Secretária Executiva de Assistência Social, falando sobre o projeto de restaurantes populares e abrigos noturnos para auxiliar pessoas em situação de rua em Recife.

 

No dia 02 de julho, o Salada Pop recebe Ivan Silva, Tony Blaster e Rafah Ramos falando sobre a Sambada Coco de Ilú: fogueira de Santana.

 

No dia 03 de julho, o Salada Pop recebe o médico Bruno Salvador trazendo Esclarecimentos dobre Leptospirose.

 

No dia 04 de julho, o Salada Pop tem faixa dupla de entrevistas: Marcelo Pedroso faz o lançamento do seu livro "Em Transito", e Raqueline Monteiro divulgando pesquisa científica sobre O Perigo do Plástico para o Planeta.

 

No dia 08 de julho, o Salada Pop recebe Jurandir Almeida, do Centro de Vigilância Ambiental de Recife, indicando os cuidados contra animais peçonhentos. 

 

No dia 09 de julho, o Salada Pop recebe Carol Lopes e Manu Dubeux, do Projeto Dália, falando do projeto de empoderamento feminino através da fotografia.

 

No dia 10 de julho, o Salada Pop recebe Sirley Vieira do Instituto Papai para conversar sobre Masculinidade Tóxica.

 

No dia 11 de julho, o Salada Pop tem faixa dupla de entrevistas, diretamente da Fenearte 2019. Conversa com os alunos da rede pública vencedores do concurso Desafio APP Fenearte, que desenvolveram o aplicativo para a feira. E também com Nadja Alencar, presidente da FUNASE, falando sobre o Projeto Libert'Art.

 

No dia 12 de julho, o Salada Pop recebe a cineasta Tuca Siqueira falando da série "Nosso Ofício".

 

No dia 16 de julho, o Salada Pop recebe o radialista Ivson Henrique, que divulga a nova programação da Rádio Pública Paulo Freire AM.

 

No dia 17 de julho, o Salada Pop recebe Fábio Giangrande falando sobre o novo Aplicativo de Celular, para fazer doações ao GAC PE.

 

No dia 18 de julho, o Salada Pop recebe Wagner Souto, que conversa sobre Rádios Comunitárias e Cultura Popular.

 

No dia 22 de julho, o Salada Pop recebe Camila Silva, produtora na 7ª Arte Cinema, falando sobre a Websérie Gay pernambucana, "O encontro de hoje".

 

No dia 23 de julho, o Salada Pop inicia a semana especial dedicada a pautas relacionadas ao Dia da Mulher Negra, Latina e Caribenha. E recebe Kemla Baptista, pedagoga e contadora de histórias, falando sobre as Heroínas Negras.

 

No dia 25 de julho, o Salada Pop recebe Rejane Pereira, da Rede de Mulheres Negras, que fala sobre Mulher negra e o mercado de trabalho.

 

No dia 26 de julho, o Salada Pop teve programa informativo, trazendo notícias sobre as fortes chuvas que acometeram a cidade.

 

No dia 30 de julho, o Salada Pop recebe a bióloga sanitarista, Rose Santos, falando sobre como o racismo e sexismo dificultam o acesso à saúde.

 

No dia 31 de julho, o Salada Pop recebe Larissa Santiago, Coordenadora do Site Blogueiras Negras, falando da voz da mulher negra na internet.


Compartilhe