ícone face twitter instagram

Salada Pop | Agosto de 2019

Nice Lima, apresentadora do Salada POP
(Foto: Andréa Rêgo Barros)

De segunda a sexta-feira, das 14h às 16h, o programa traz notícias, entrevistas e música, mesclando cidadania, direitos humanos e cultura.

Ouça as últimas edições do programa no mês de Agosto de 2019:

No dia 01 de agosto, o Salada Pop recebeu Luiz Alves, que falou sobre cuidados com a rede elétrica.

No dia 02 de agosto, o Salada Pop falou sobre o IV Encontro de Museus Indígenas em Pernambuco.

No dia 05 de agosto, o Salada Pop recebeu Renata Pereira de Araújo, para falar sobre o "Sistema de Ocorrência Escolar de Olinda".

No dia 06 de agosto, o Salada Pop recebeu Ana Karina Caetano, que conversou sobre o evento "Mulheres da Ciência".

No dia 07 de agosto, o Salada Pop recebeu Maria Eduarda Lima e Labybe Ebrahim Nunes, fundadoras do projeto "Mana a Mana", de que oferta acessoria jurídica gratuita a mulheres em situação de violência.

No dia 08 de agosto, o Salada Pop recebeu Fernando Alvarenga, idealizador do projeto Pai de Verdade, para falar sobre Paternidade.

No dia 09 de agosto, o Salada Pop recebeu Wendell Kettle, diretor artístico do 1º Festival de Ópera de Pernambuco.

No dia 12 de agosto, o Salada Pop recebeu o professor de história João Andrade, ele fala sobre seu projeto "Cantando Histórias", que usa a música como ferramenta pedagógica.

No dia 13 de agosto, o Salada Pop recebeu a nutricionista do IMIP, Desirré Duda, que conversa sobre a campanha do Agosto Dourado, lembrando a importância do aleitamento materno.

No dia 14 de agosto, o Salada Pop recebeu Andrea Pinho, que traz esclarecimentos sobre o Concurso Teca Carlos de Rádio.

No dia 15 de agosto, o Salada Pop recebeu o pastor, autor e escritor, Henrique Vieira, autor do livro "O amor como revolução".

No dia 16 de agosto, o Salada Pop recebeu a atris Lívia Falcão, que divulga seu monólogo "Opá, uma missão".

No dia 19 de agosto, o Salada Pop recebeu Laura Atanasio, idealizadora do projeto SOS Amigos dos Animais. Ela conversa sobre a importância e os cuidados para se realizar uma adoção responsável de animais domésticos.

No dia 20 de agosto, o Salada Pop recebeu o Auditor Fiscal do Trabalho, Paulo Roberto Cavalcanti Telino, ele traz esclarecimentos sobre Cotas do PIS / PASEP.

No dia 26 de agosto, o Salada Pop recebeu Rafael Buda, falando sobre a MARE (Mostra de Cinema Ambiental do Recife).

No dia 27 de agosto, o Salada Pop recebeu o Secretário de Saúde do Recife, Jailson Correio, para trazer esclarecimentos sobre Cuidados e Prevenção Contra o Sarampo.

No dia 28 de agosto, o Salada Pop recebeu Audisio Costa, Diretor da Associação dos Docentes da UFPE (ADUFEPE), para falar sobre "Desafios para Ciência no Brasil".

No dia 29 de agosto, o Salada Pop recebeu Michell Platini, Pollyanna Alves, Mathaus Santiago e Dãrley Santos - eles falam sobre a Semana da Pessoa com Deficiência.

No dia 30 de agosto, o Salada Pop recebeu Chico Pedrosa e Sennor Ramos, para falar sobre 17º Festival Recifense de Literatura – A Letra e a Voz.


Compartilhe