ícone face twitter instagram

Encontro virtual tira dúvidas sobre editais da Frei Caneca FM

12.07.21 - 10H05
Foto: Reprodução do Youtube

A emissora promove reunião online para explicar detalhes sobre os processos seletivos. Foto: Priscila Xavier, gestora de programação da rádio. Reprodução do Youtube
 

Por Maíra Brandão

Nesta quarta-feira (14), às 16h, a Frei Caneca FM realiza uma reunião virtual com o objetivo de apresentar os editais da rádio e tirar dúvidas dos interessados em participar, abarcando aspectos técnicos, como formato e linguagens, além de pontos relacionados à inscrição, impedimentos e remuneração. O encontro será transmitido no canal do Youtube da  Frei Caneca FM, e as inscrições podem ser feitas através do link https://bit.ly/EncontroVirtualEditais.

Até o dia 11 de agosto, estão abertas as inscrições para o Edital de Apoio à Ocupação da Programação 2021-2022, que visa a seleção de conteúdos para integrar a grade da emissora. Ao todo, serão distribuídos R$ 375 mil para a produção de programas com 30 ou 60 minutos de duração, que deverão ser veiculados uma vez por semana, durante seis meses, a partir de janeiro de 2022.

Ao mesmo tempo, até o dia 16 de julho, a Frei Caneca FM também está recebendo currículos para a Convocatória para Pareceristas, que vai selecionar os profissionais responsáveis por analisar os projetos habilitados no Edital de Apoio à Ocupação. A escolha dos candidatos será realizada em etapa única, por meio de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail ocupa.freicanecafm@gmail.com ou pelo (81) 3355-3170, de segunda a sexta-feira, entre 9h e 16h.


Encontro Virtual - Editais Frei Caneca FM
Quando:
14 de julho de 2021, quarta-feira
Horário: 16h às 17h30
Onde: Online, pelo YouTube da Frei Caneca FM
Inscrições: Gratuitas através do link a seguir: https://bit.ly/EncontroVirtualEditais


Compartilhe