ícone face twitter instagram

Batucada | Março de 2019

O Batucada anima as manhãs de domingo, reunindo artistas consagrados do samba e novos talentos de Pernambuco e do Brasil. O programa, que vai ao ar das 10h ao meio-dia, é apresentado por Iara Lima. Sugestões de pauta podem ser enviadas para batucada.freicanecafm@gmail.com.

 

Ouça as últimas edições do programa:

 

No dia 10, o programa Batucada, comandado por Iara Lima, reprisa uma homenagem a Renato Seabra, um dos diretores do Samba da Galinha no azeite do dendê. Teve ainda entrevista com Dona Selma do Samba. Bora ouvir essa batucada?

 

No dia 17, o programa Batucada, comandado por Iara Lima, te convida para ouvir o show da roda de Samba da resistência que aconteceu no palco Frei Caneca, no dia 24 de fevereiro, na Praça do Arsenal. A seleção musical dessa batucada tá arretada! Vai ter Fundo de quintal, Beth Carvalho, e Arlindo Cruz. Bora ouvir essa batucada?

 

No dia 24, o programa Batucada, comandado por Iara Lima, traz uma seleção musical massa! Você vai escutar gente como Galocantô, Zeca Pagodinho, Clara Nunes, Chico Buarque, Revelação e muito mais. No autoral pernambucano, vamos ouvir algumas das canções de Jorge Riba. A homenagem do dia é para o insubstituível Cartola. Bora ouvir essa batucada?

 

No dia 31, o programa Batucada, comandado por Iara Lima, traz uma seleção musical massa! Você vai escutar gente como Roberta Sá, Clara Nunes, Jorge Aragão, Mart'nália, Arlindo Cruz, Toninho Geraes e muito mais. No autoral pernambucano, vamos ouvir algumas algumas das canções do grupo Sambstar e uma conversa com Iara Lima. Bora ouvir essa batucada?


Compartilhe