ícone face twitter instagram

Batucada | Abril de 2019

O Batucada anima as manhãs de domingo, reunindo artistas consagrados do samba e novos talentos de Pernambuco e do Brasil. O programa, que vai ao ar das 10h ao meio-dia, é apresentado por Iara Lima. Sugestões de pauta podem ser enviadas para batucada.freicanecafm@gmail.com.

 

Ouça as últimas edições do programa:

 

No dia 07 de abril, o programa Batucada, comandado por Iara Lima, traz uma seleta musical com nomes como Jorge Aragão, Fundo de quintal, Clara Nunes, Quinteto em preto e branco e muito mais. No autoral pernambucano vamos ouvir algumas das canções do grupo TS e uma conversa com o Marcos TS. Bora ouvir essa Batucada?

 

No dia 14 de abril, o programa Batucada, comandado por Iara Lima, traz uma seleção musical com nomes como Elza Soares, Dudu Nobre, Fundo de quintal, Martnália, Jorge Aragão, Xande de Pilares e muito mais. Na faixa de entrevista, a conversa é com Gracinha do Samba. Bora ouvir essa Batucada?

 

No dia 21 de abril, o programa Batucada, comandado por Iara Lima, traz uma seleção musical com nomes como Clara Nunes, Beth Carvalho, Bezerra da Silva, João Nogueira e muito mais! No autoral pernambucano, Iara Lima conversa com China Sambay, que vem falar de um novo projeto. A homenagem do dia vai ser para o disco "Eis o ôme" de Noriel Vilela. Bora ouvir essa Batucada?

 

No dia 27 de abril, o programa Batucada, comandado por Iara Lima, faz uma homenagem ao cantor Paulo Cesar Pinheiro. Além disso, você curte as músicas de Elza Soares, Marcos do Cavaco, Selma do Samba, Martinho da Vila e muito mais.


Compartilhe